segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Então me conta: como você consegue fazer isso, hein? Qual é o poder que me prende a você? O que é tão forte que me faz perder a compostura desse jeito? E de novo? Poxa, já fazia tempo que a saudade não apertava assim. Eu estava tão bem! Dizer que você sumiu da minha cabeça é até piada, eu sei. Mas eu juro que pensava em você muito pouco. Aí basta um olhar, um sorriso, um “oi” e pronto! Tudo de novo. A saudade vem, eu fico relembrando, fico querendo acertar as coisas, fico imaginando, fico querendo você de novo. E me pergunto se você faz o mesmo. Se o meu sorriso é tão importante pra você quanto o seu é pra mim, se você fica assim nervoso como eu fico, se você tem saudade como eu tenho. Sei lá. E no fim, o que eu posso fazer? Eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário