terça-feira, 20 de dezembro de 2011

As vezes me sinto tão sozinha, mais quem nunca sentiu  assim não é? Estou em um momento em que devo tomar muitas decisões, decisões nas quais só eu posso decidir. Passam mil coisas em minha cabeça, e o pior é que eu não sei se estas coisas estão certas ou erradas... Ai surge a dúvida...Dúvida que me deixa incapacitada de fazer aquilo que eu realmente gosto por medo de não da certo, ou por medo das pessoas me julgarem...Mas de uma coisa eu tenho certeza, quero viver a vida desfrutando dela cada segundo, e você? Pois é, não deixe que seus medos te impeçam de fazer aquilo que goste, se não der certo!?, se você cair!?, levante-se, e tome isso como um aprendizado e com isso você vai aprendendo a ser forte...uma coisa digo a vocês, pensamos que estamos fracas,  mais ai vem Deus e nos mostra que estamos mais fortes do que nunca.

3 comentários:

  1. é isso ai,com DEUS somos mais fortes do que imaginamos!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você!:)
    E é nas horas mais difíceis que percebemos o quanto estamos fortes!

    ResponderExcluir