quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A espera



Sabe aquela ansiedade, que você tem quando quer saber algo que irá mudar a sua vida completamente, aquela ansiedade de uma espera, de uma resposta ou ate mesmo de um resultado de algum prova que você fez, que até então você só poderá tomar decisões a parti dessas respostas, você fica meio depende delas não é? Pois então, estou aqui a espera de muitas respostas e a parti delas irei saber o que farei para o meu futuro... Mas antes de mais nada entrego tudo isso nas mãos de Deus, por que eu sei que só ele sabe o que é melhor pra mim...se não der certos os meus planos fico ciente de que ele tem planos bem melhores pra mim pois...eu confio e espero nele. 
Nunca desista de seus sonhos nunca pare de lutar, faça o possível que o impossível por ti Deus fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário