sábado, 31 de dezembro de 2011


Sem duvidas 2011 foi um ano muito importante. Muitas coisas aconteceram, coisas boas e ruins, coisas que eu me arrependo e coisas que eu me orgulho, erros e acertos, brigas e reconciliações, conheci pessoas que vou levar pra vida, perdi pessoas importantes, descobri que sou muito mais forte do que eu pensei que fosse, mas também fraquejei em algumas situações, chorei, sorri, amei, beijei, abracei, sofri, me alegrei, me perdi, me encontrei, tive momentos felizes ao lado de pessoas importantes, tive momentos triste que me serviram de aprendizado. 2011 sem duvidas foi um ano importante. Mas que 2012 seja ainda melhor, que todas as alegrias sejam dobradas e as tristezas sejam diminuídas, que possamos fazer desse ano que estar por vir um ano ainda melhor. Feliz Ano Novo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário